sexta-feira, 30 de abril de 2010

Encruzilhada

Tenho uma amiga, uma mulher forte, decidida, ambiciosa, que sempre soube o que queria da vida e sempre conseguiu.

Não a conheço desde sempre, mas conheço há tempo suficiente para ter esta opinião sobre ela.

Mas essa minha amiga agora está numa encruzilhada, numa situação que imagino horrível e difícil. E a vida não são como os tribunais, onde supostamente tudo se decide com base em factos e provas. Na vida temos uma coisa muito chata, que às vezes nos atrapalha, que é a consciência, a emoção, é pensar mais com o coração do que com a razão.

E nós mulheres somos muito pouco práticas, temos que admitir, por vezes complicamos, por vezes queremos arranjar soluções onde não há, e outras vezes a solução está ali tão perto e não a vemos, muitas vezes optamos por nos prejudicar a nós, porque achamos que somos mais fortes e que aguentamos melhor.

Quero muito que a minha amiga encontre uma resposta, um caminho, uma solução, seja ela qual fôr. Quero muito que ela seja feliz...outravez.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Parabéns Inês

















Foi sexta feira às 10h da manhã, fez 6 anos que ela nasceu.
Naquela manhã às 10h da manhã a nossa vida mudou, iniciou-se uma nova etapa muito mais cheia e mais feliz que a anterior.
6 anos depois sentimos que nos saiu a sorte grande, temos uma filha linda esperta, saudável, com uma alegria que nos enche de orgulho, nos deixa babados e de olhos a brilhar.
A minha intenção era deixar aqui um post enorme, perfeito, onde conseguissemos escrever o que sentimos pela Inês, onde conseguissemos deixar bem claro o amor que temos por ela, onde não restassem dúvidas que para nós ela é a filha perfeita. Mas não tenho o dom da escrita, não consigo passar para palavras tudo o que sinto.... por muito que escrevesse nunca ia ser suficiente.

Por isso fica em imagens, o registo dos primeiros 6 anos cheios de vida.

Parabéns Inês amamos-te muito.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Preciso de mais horas

Ora, agora às 10h tenho reunião para fechar uma proposta.
Às 15.30 tenho outra em Sacavém, e às 17h outra interna para preparar uma futura reunião que vai acontecer nem sei bem quando.
No meio disto tudo, cadê tempo para despachar trabalho? Ah....... pois não temos.
Dá para aumentarem o nº de horas diárias, vá..... tipo passar de 24h para 48h?

Era capaz de ajudar!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Report

Ora aqui estou eu.

3º dia oficial no trabalho novo, pois que está a correr bem, a nível de trabalho era o que eu estava à espera, por isso sinto-me satisfeita, apesar de ainda estar em fase de adaptação e de chover informação de todos os lados que eu tenho que assimilar, mas isto com o tempo vai lá.

Acordo a meio da noite e só em vem à cabeça palavras como take over, eye blaster, artemis, mas tudooooooooooo bem, eu sou forte eu aguento, e daqui as uns tempos já trato isto por TU.

Outra grande mudança é trabalhar em open space, pessoa que trabalhou 10 anos num cubículo só seu, com o AC só para si, pois que agora estranha, muito barulho, muita conversa cruzada, e um AC que ora um liga ora o outro desliga e já resultou num bela constipação.

De resto tudo bem, agora vou ali trabalhar um bocadinho.

É verdade deram-me um blackberry, imaginem, eu Vania, que só usa as teclas de atender/ desligar e pouco mais, agora com um blackberry, é uma canseira porque sou obrigada a aprender a trabalhar com aquilo para não fazer figurinhas....só me lixam ;)

Fui

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desabafos

Há alturas na vida em que a diferença entre ser, ou não, feliz está em palavras e gestos tão simples....( foi só um desabafo :))

Outros pendentes...ora bem....

-Vou ter que marcar nova consulta porque o meu pêlo/cancro voltou, já ficou imune às pastilhas maravilha que o Dr. receitou, já não fazem efeito, já foi chão que deu uvas...

- A meio desta semana vou iniciar umas horas por dia no trabalho novo, e para a semana lá vou eu, de vez...no comments...

- Esta semana parece que a minha sala, que durante as minhas férias entrou em obras por causa de um estúpido dum cano da vizinha de cima, vai finalmente ficar pronta, adeus pó, adeus mobílias tapadas com sacos de plástico, adeus chão forrado a cartão...

- Já vos disse que esta é a minha última semana de trabalho aqui? ah ok!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Registos neve 2010

Alguns apanharam um escaldão, outros herpes, uns vieram com dores de pernas outros com dores de tudo, odiamos as botas de Sky, mas de resto.....foi bom!!!!