segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Querias....batatas com enguias

Uma pessoa aguarda pacientemente pelos dias de férias.

Feriado dia 1 de Dezembro, perfeito para conseguir 5 dias de descanso.

Fazer a árvore de Natal, fazer compras de Natal e sem ser de Natal também, ir à baixa passear, a baixa desde sempre que tem um significado especal nesta época, ir almoçar com amigas, enfim...variadíssimos planos para este dias.

Mas a Inês decidiu que uma amigdalite vinha mesmo a calhar, por isso estou barricada em casa desde sábado, vá...saí para ir às urgências

Estes múdos têm uns timings, xiça

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ray Ban vs Ray Bants

Nunca fui pessoa de imitações.

Nunca percebi a lógica de comprar acessórios que não passam de imitações.

Do meu ponto de vista, ou se bem que é, ou se bem que não é, o "não é mas parece", a mim não me convence.

Se eu gostaria de ter uma mala Carolina Herrera ou Louis Vuitton? Se gostava, claro que sim! E tenho para mim que já esteve mais longe o dia em que perco a cabeça e me atiro a uma coisa dessas.

Quer queiramos quer não, é coisa que dá algum status, nos aumenta o ego e nos faz sentir o supra sumo da pastilha. Sim, é uma futilidade...e então? Antes gastar dinheiro nisso, do que em droga ou na farmácia, certo? E uma pessoa passa toda uma vida a trabalhar, merece!

Além de que são giras, supostamente de boa qualidade e intemporais, é coisa para se usar até batermos a bota.

As imitações, pois que não entendo para que servem. Para nos enganarmos a nós não é concerteza. Para enganar os outros? Mas o maior prazer que tiramos de ter um "luxo" destes, não é o prazer pessoal?

Como diz a minha Bellingz, uma pessoa não compreende mas respeita :)

Aliás, estou aqui com merdas, mas já encomendei uns Ray Bants.
Ah e tal são verdadeiros,
30€ verdadeiros? huuuuuuuummmmmm, dúvido, mas encomendei na mesma, e confirmei que eram tanga, e confirmei como?

Porque nos meus anos, quis uns Ray Ban à séria ( por isso tinha termo de comparação), e a minha família deu-me, giros a valer.
Fiz anos em Junho, ainda não passaram 6 meses, sabem dos óculos? Pois... nem eu, perdi-os não faço ideia onde e estou muito triste.

Se podia ter perdido os da tanga? Podia mas não era a mesma coisa.

Cheguei à conclusão que não mereço coisas caras e à séria, o que eu mereço mesmo são imitações rascas das ciganas do Rossio, pelo menos no que diz respeito a coisas de pequeno porte, que se perdem facilmente.

Por isso de agora em diante, vou ter dar a mão à palmatória e passar a ser fã de Ray Bants.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Finalmente!!!!



Finalmente, depois de 6 meses, depois de muitas noites mal dormidas, depois de muita aflição e muito choro, a Inês está boa :)

Foi ontem à consulta e as análises mostram que já não tem inflamação activa.
A velocidade de sedimentação chegou a estar quase nos 80, depois passou para 72, há coisa de um mês estava nos 45 e ontem estava nos 17, normal portanto :)

Ainda tem que manter o anti-inflamatório pelo menos até Janeiro. Depois é estarmos atentos, e à miníma queixa seguir para a médica, já sabemos que é uma coisa que pode ou não voltar, por isso a partir de agora ficamos em modo alerta.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A minha escova...pouco progressiva

Ora então aqui vai um pequeno resumo da minha famosa escova progressiva...mas pouco.

Ora há coisa de 2 semanas lá fui eu toda feliz, lá estive sentada perto de 3 horas a esticar ...esticar...como vos disse, tirando a tourada da franja ficou bem giro. Pena é que nós pessoas, temos que lavar o cabelo, se queremos ter um ar limpinho e simpático, e o que aconteceu quando lavei o calelo? Bye Bye escova progressiva.

Furiosa que fiquei, liguei para o cabeleireiro a fazer queixa.

Resumindo e baralhando, ah e tal um problema no produto venha cá repetir.
Sábado passado lá fui eu outravez, mais 3 horas a esticar...esticar.

Hoje foi dia de lavar o cabelo...ora digamos que liso liso liso não está, perdeu volume sim, perdeu grande parte da ondulação sim, agora assim uma coisa lisinha não ficou.

Desenrasca, dá para lavar e sair à rua sem esicar e não fazer figurinhas tristes.

Se voltaria a fazer? Acho que não. Decididamente para esta quantidade de cabelo, para ficar como deve ser, terá de ser um tratamento mais forte, um alisamento japones ou qualquer coisa do género.

Mas agora já está, nada como experimentar para poder opinar.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Work

Fico babada, cada vez que recebemos um e-mail da chefia a dar os parabéns porque fizémos um bom trabalho e quando se faz o fecho do mês, os resultados são prova disso.

E fico orgulhosa, quando percebo que um dos maiores clientes da agência, que estava a ser "maltratado" antes de eu chegar, porque não tinha account, vai fechar o ano com investimento acima do que estava previsto.

É bom ver resultados do trabalho e é melhor ainda quando não somos os únicos a reparar.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ridícula eu?

Et Voilá, já temos cabelo liso e franja.

Lá estive cerca de 3 horas, a tratar desta quantidade exagerada de cabelo.

A cabeleireira estava com mais medo do que eu, em cortar a franja, porque era a primeira vez, porque era muito radical...e bla bla bla, conclusão deixou-me o cabelo à frente dos olhos o que me enerva e por isso andei todo o fim de semana de tesoura em punho a cortar ponta aqui e ponta ali.

O resultado da franja, quando saí do cabeleireiro, não foi o melhor, vinha assim digamos que... armada, não caia para a testa, tinha vida própria, de tal maneira que assim que entrei em casa a Inês disse:

- Mãe, estás ridícula.

O Zé Nando falava comigo sobre temas sérios, mas olhava para a franja que mais se parecia com a pala de um boné e desatava a rir, e eu ria também e a franja tremia, o que nos dava ainda mais vontade de rir.

Foi todo um fim de semana de ganchos e fitas à Rambo a ver se a cabra da franja baixava, porque o resto estava giro, estava mesmo muito giro e a franja fica-me bem (pessoa modesta), só precisava de baixar para ficar perfeito.

Entretanto a Inês proibiu-me de a levar à escola, diz que os amigos vão gozar, e de vez enquando chega ao pé de mim, mete a franja para o lado e diz: - eras tão bonita!

Hoje de manhã irritei-me, tinha todo um escritório para enfrentar e a pala feita de cabelo que tinha na minha cabeça teimava em não baixar, meti-a debaixo de água, não vai a bem vai a mal, problema resolvido.

Agora sim, está giro a valer, as opiniões foram todas muito favoraveis, só preciso de conquistar a Inês, mas temo que não vai ser nada facíl, ela hoje foi-me buscar ao trabalho e assim que entrei no carro disse:
-Mãe, foste trabalhar com essa franja? Todos disseram que estás ridícula?!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sexta feira um dia à maneira!

E já cá cantam 3 semanas sem fumar.
Eu e Zé Nando estamos a ser muito lindos :)
Confesso que há momentos em que dava tudo por um cigarrito, mas até à data não caí em tentação.



Amanhã vou ao cabeleireiro, já estou farta desta quantidade exagerada de cabelo, e já estou cansada do esforço que tenho que fazer para o esticar, por isso vou resolver estes dois problemas, cortar um bom bocado de cabelo e alisá-lo de vez. É suposto a coisa ficar mais ou menos assim.






Se eu não aparecer nos próxim0s tempos é porque não correu bem.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Olha questa!!!

Vim agora do médico do trabalho.

Diz que tenho colestrol alto, o máximo dos máximos deveria ser 190 e eu, pessoa que tem uma vida regrada e alimentação saudável, pimbas...217.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O orgulho da D. Dolores!

Quando a Inês era mais pequena, era uma Princesa, tinha roupa maravilhosa, de babar mesmo, andava sempre linda.

Tinha mais roupa e mais sapatos do que era necessário, raramente repetia out fits, ainda assim muitos ficaram por estrear, um exagero bem sei, mas quem tem meninas sabe do que eu estou a falar.

Agora a Inês tem 6 anos, não quer usar saias nem vestidos, porque diz que não dá jeito para fazer o pino e porque os rapazes espreitam as cuecas.
Só quer calças de ganga e ténis, e para compor o ramalhete, anda com uma mochila horrível, vou dizer devagarinho para o choque não ser grande..... começemos pelas cores.....preta e verde, logo aqui a coisa começa a ser assustadora, e o que tem escrito a mochila o que tem? Vejam lá se adivinham? Cristiano Ronaldo!!! Epá a sério? Conseguem imaginar coisa pior? Eu não! (foi um tio que trabalha no banco lhe deu...maldita a hora... não se podia ter esquecido dessa rica prenda lá na terrinha n Tio Aparício?).

Vocês não têm noção da piroseira que aquilo é, até fere a vista só de olhar. Mas era vê-la hoje de manhã, de mochila às costas, toda contente, a achar que é a maior e que tem muita pinta.

Amigas mães de meninas, aproveitem enquanto elas são pequenas, porque elas crescem e transformam-se em monstros pirosos.