terça-feira, 31 de maio de 2011

Relações ou Ralações

Estou, ou tento estar, sempre atenta e presente para todos os que considero importantes

Tento sempre manter as relações, faço por marcar presença, por marcar encontros, por alimentar, porque sem amigos e sem familia, a vida deve ser uma seca.

Mas às vezes... vezes demais, tenho a sensação que sou a única a ter este comportamento, tenho a sensação que se um dia baixar os braços nada vai acontecer, que se um dia deixar de me importar, algumas relações vão rapidamente desaparecer.

E começo a chegar à conclusão, que se calhar tenho que saber largar, que algumas relações não valem a pena, só existem porque uma das partes se importa e quando assim é...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Rir

Se há coisa que eu gosto, é de sentido de humor refinado.

Tenho um óptimo exemplar lá em casa e é muito bom, depois de 13 anos juntos, continuarmos a chorar a rir por tudo e por nada.

Achamos-nos graça :)fazer o que?

terça-feira, 3 de maio de 2011

Férias

E já está!

Acabei de completar as minhas reservas para Agosto.

Sim, eu sei, Agosto é só o PIOR mês para ir de férias, mas crianças em escolas, assim o obrigam.

Ora assim sendo, o primeiro objectivo foi, evitar o Algarve, paletes de pessoas, filas para tudo e para nada, falta de espaço e muita confusão, não são as férias ideais.

O ideal seria ir para fora de Portugal, isso é que era...era... mas não vai ser. Por respeito ao FMI e à conta bancária, vamos ser comedidos, ficar por Portugal e ser adeptos do vá para fora cá dentro.

Então teremos uma primeira semana no centro de Portugal, numa Herdade Rural, onde nos espera um bom descanso, pouca confusão, boa comida, actividades para os mais pequenos e muito papo para o ar.

Depois regressamos a Lisboa para refazer malas e seguimos a segunda semana para Troia, casa a 100 mts da praia, praia essa que é A MELHOR DE SEMPRE.

Só conheci Troia o ano passado e fiquei muito fã, quando for grande quero ter uma casa em Troia, ou na Comporta vá...

A prioridade foi fechar as ferias de Agosto que é o mês mais dificil.

Agora vou-me dedicar a procurara destino para uma semanita em Junho, que está quase a chegar e eu estou muito necessitada :)