segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Domingos

Cada vez gosto menos dos domingos e nem é por ser véspera de segunda, é só porque na maioria são dias estúpidos. É aquele dia que não acontece nada, uma pessoa levanta-se, anda ali a arrastar-se, vai à rua passear o cão e beber um café, compra qualquer coisa para almoçar, depois de almoço é ir às compras da semana, é tratar de cabelos unhas e afins para a semana,é fazer o panelão de sopa, é fazer o jantar, ver se a Inês tem tudo organizado para a escola e é isto... eu não disse que era estúpido?

Tirando aquelas pessoas que passam a vida a fingir que têm vidas espectaculares e mega divertidas, é só comigo que isto se passa?


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A Recompensa


Depois de um directo para Miami, em inglês e em nervos, uma pessoa merece ser recompensada.


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Operação Verão 2015





Esta semana dei  início à operação Verão 2015.
Objectivos: braços bem delineados, six pack e coxas e rabo impecáveis.
Vamos ver quanto tempo dura o entusiasmo (temo que não muito).

Pelo sim pelo não, já comecei a colar posters da Carolina Patrocínio no meu quarto.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O 1º dia

Ontem foi a apresentação oficial na escola da Inês. Lá estávamos nós às 9h da manhã, a ouvir o director do agrupamento a dar as boas vindas e a dar a conhecer os objectivos da escola para este ano. De seguida tivemos reunião na sala com o director de turma. Fiquei com pena alheia, ele estava claramente nervoso, tinha acabado de conhecer a escola na sexta-feira e ontem lá estava ele a enfrentar os pais, com 1000 perguntas às quais ele não sabia responder...enfim, vou ser forte e não vou valorizar, vai tudo correr bem.

A Inês...bem a Inês está encantada da vida, tudo aquilo para ela é maravilhoso, escola enorme (quando comparada com o colégio onde andou), várias disciplinas, em diferentes salas, um cartão com dinheiro, almoçar no refeitório, enfim...toda um vida independente para descobrir.

Ontem estive com ela toda a manhã, por isso, hoje é que é o 1º dia à séria, sem ninguém para ajudar. Está por conta dela, num sítio novo, o que me deixa assim um nadinha ralada, mas o segredo é não pensar muito nisso, confiar na Inês e acreditar que tudo vai correr bem.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Compras



Ah e tal, em Setembro é que vem o verão e o caraças, cambada de mentirosos, em todas as previsões que vejo, é chuva até perder de vista.
Mas ok, é o que é, nada a fazer. Lado positivo, já conseguimos olhar para as novas colecções e até comprar um ou outro modelito, sem ficar com vontade de fugir a 7 pés, porque nos faz impressão só de tocar nos tecidos mais quentes.
E só por causa disto, de andarem a mentir às pessoas, hoje na hora de almoço vou já enfeirar uns ténis para mim e uns para a Inês, é só assim por causa das coisas.

Imagem 4 de DESPORTIVO RETRO da Zara

Estes para a Inês, são old school e são bons para o back to school.
Imagem 2 de SLIP ON PELO da ZaraImagem 2 de SLIP ON PELO ESTAMPADO LEOPARDO da Zara

Estes são para mim, em pêlo, gosto dos 2, mas acho que vou optar pelos pretos


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Home sweet Home

Precisava de uma casa com mais 1 quarto e uma arrecadação e adorava ter uma casa com terraço ou jardim.
Mas não vejo nada que goste... quer dizer, até vejo, mas não está dentro dos meus budgets.
Também não me apetece mudar de zona, gosto de não estar em Lisboa mas estar perto, gosto do ambiente de bairro, tenho boa vizinhança, consigo ir a pé à farmácia, ao café, ao quiosque, às compras, ao mercado, ao banco, ao veterinário, tenho um restaurante chinês maravilhoso à porta de casa e até a melhor pediatra do mundo, que é a da Inês, dá consulta nas minhas traseiras.
A Inês está a iniciar uma nova fase da vida dela e está agora a começar a fazer novos amigos, não seria justo começar tudo de novo.
Ora assim sendo, pelo menos até aparecer um negócio da china, vou ter de me manter na minha alegre casinha. Já que não posso mudar de casa, vou mudar a casa, assim de repente preciso de mais um roupeiro, preciso de mudar o armário da casa de banho, de tirar um poliban que não é usado, o hall de entrada também precisa de uns arranjos nos cantos das paredes que a Clarinha roeu e uma pintura também não era má ideia.
Por isso durante os próximos tempos tenho com que me entreter. Zé Nando estás preparado?

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Amor...

Estou apaixonada por estas fotos, por estas caras dengosas, por este mimo, por este amor.



Calma aquela bolinha no pêlo da Clarinha não é uma carraça, também me assustei quando via  foto, mas era só pêlo levantado.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

1ª semana - ATL superado

E lá se passou a primeira semana de ATL, so far so good.

Sou uma sortuda porque a Inês sempre foi de fácil adaptação. Foi para o berçário aos 4 meses, por isso parecendo que não, já leva 10 anos desta vida, e deve ser por isso, que nunca ficou a chorar, nunca fez resistência, sempre aceitou bem a mudança e sempre se adaptou com facilidade.
Hoje  lá ia ela, para o ATL, de skate debaixo do braço, a correr toda contente. E isto é um alivio enorme.

Próxima semana temos a prova mais difícil, começam as aulas e não estamos a falar de um ATL, com umas dezenas de miúdos, estamos a falar de uma escola pública com centenas de alunos, uns quantos professores e todo um ambiente completamente diferente do que ela estava habituada.

Mas a miúda é desenrascada, como costumo dizer...ela é forte ela aguenta :)


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Muita Saúde...


Ontem vi um bocadinho do dança com as estrelas, apanhei a actuação do Lourenço Ortigão. Rapaz tão novinho e tão cheio de saúde que até dá gosto.
Só tenho uma coisa a dizer.

Sara Matos ...ÉS UMA TÓTÓ